Iso 9001

Informativos

Abertas as inscrições para o Enesp Sudeste

Estão abertas as inscrições para o Encontro das Empresas de Segurança Privada (Enesp) da Região Sudeste. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de outubro, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

 

Para participar do evento de integração da Segurança Privada do País acesse o site da Fenavist (http://www.fenavist.org.br), preencha a ficha de inscrição e envie para marketing@sindesp-mg.com.br. Serão discussões, debates e novidades apresentados por grandes nomes, especialistas e autoridades ligadas ao segmento.

 

O Enesp terá dois dias de intenso intercâmbio de informações.  No dia 28 de outubro, após a cerimônia de abertura, os debates serão iniciados com uma apresentação do Chefe da Divisão de Processos Autorizativos de Segurança Privada da Coordenação-Geral de Controle de Segurança Privada, Licínio Nunes. Ele, que também é professor na Academia Nacional de Polícia, vai falar sobre o controle da Segurança Privada e o GESP.

 

Em seguida, será a vez da palestra do Juiz do TRE-ES, Danilo de Araújo Carneiro. O magistrado vai apresentar os entraves do presente e as oportunidades para o futuro da atividade empresarial no Brasil. O primeiro dia do Enesp Sudeste será encerrado pelo lançamento da cartilha “Como Contratar Segurança Privada Legal e Qualificada”.

 

No dia 28, serão mais duas palestras. Tácito Augusto Silva Leite, Especialista em Gestão de Riscos de Segurança e Autor do Livro: “Gestão de Riscos na Segurança Patrimonial”, vai falar sobre a importância da Análise de Riscos. Já Rodrigo Lang, Especialista em Gestão de Corte de Custos e Maximização de Resultados, fará uma apresentação sobre “Vendas de Alto Impacto”.

 

As inscrições são gratuitas para empresários e profissionais ligados ao segmento de segurança privada. Para os demais interessados, as vagas são limitadas.

 

Fonte: Fenavist


Fenavist
chamada-enesp-sudeste-141161916.png