Iso 9001

Informativos

EXPOSEC 2017 reúne o que há de melhor na segurança na América Latina

A 20ª Feira Internacional de Segurança (EXPOSEC), considerada uma das mais importantes do setor na América Latina, será realizada entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, na São Paulo Expo, na capital paulista. O evento trará a troca de informações entre palestrantes e o público com a programação de palestras e cursos, que terão como pauta os mais variados temas de interesse para o desenvolvimento do mercado, produtos em exposição e atualização das mais recentes tecnologias.

 

No dia 24 de maio, das 14h às 19h, o 28º Congresso Brasileiro de Segurança Privada (COBRASE) reúne especialistas do setor em palestras gratuitas, que terão a participação de Roberto Costa, Diretor do DESEG – Departamento de Segurança da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo); Diógenes Lucca, Tenente Coronel Veterano da Polícia Militar; Antônio Carlos Biagione, Especialista em Segurança Pessoal, e Luiz Carlos Gabriel, Consultor em Segurança.

 

Com ampla programação aberta ao público, os temas trarão a segurança como estilo de vida; a importância da segurança pessoal nos momentos de crise; a liderança de empresas de alta performance e a necessidade crescente da segurança privada.

 

Das 9h às 13h do dia 25 de maio, o consultor em segurança Luiz Carlos Gabriel ministra o curso “Mapeamento de Vulnerabilidade em Segurança Empresarial”. O evento abordará, por meio de conhecimentos teóricos e práticos, as áreas críticas em relação à vulnerabilidade em segurança empresarial e como utilizar métodos corretivos de maneira econômica na eliminação ou na redução de riscos.

 

Na decorrência dos três dias de evento, das 13h às 20h, também acontece o Exposhow – Palestra dos Expositores, na qual representantes de empresas expositoras debatem sobre temas de interesse do setor em palestras gratuitas ao público.

 

Segundo a organização, a 20ª edição da feira promete ser um sucesso de público e de negócios: serão mais de 800 marcas expositoras e um público estimado em 42 mil visitantes. No público, são previstos profissionais da segurança eletrônica, privada, pessoal, patrimonial e empresarial.

 

O evento, organizado pela Cipa Fiera Milano em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), tem seu diferencial na reunião dos principais players da indústria num único evento, que é palco de discussões, palestras, demonstrações das mais modernas tecnologias do segmento, diversidade de produtos, lançamentos, e oportunidades de negócios oferecidos ao mercado.

 

Para se inscrever e visualizar a programação completa, acesse o link: www.exposec.com.br.